1. TOPO
  2. CATEGORIAS:VIAGEM
  3. Quais são os pontos turísticos populares no Japão para turistas estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares!

look

Quais são os pontos turísticos populares no Japão para turistas estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares!

27/11/2020

  • Facebook
  • Twitter
  • reddit
  • Copy link
    Copied

Em comparação com muito tempo atrás, a internacionalização progrediu no Japão e as oportunidades de encontrar turistas estrangeiros aumentaram em vários lugares.

Portanto, desta vez, gostaria de apresentar "pontos turísticos no Japão" que são populares entre os turistas estrangeiros.

Conhecendo os locais que são populares entre os estrangeiros, você será capaz de compreender a bondade do seu próprio país de uma perspectiva diferente!

Quantos turistas estrangeiros visitam o Japão?

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 1.jpg

No início, mencionei que “o Japão está se internacionalizando mais”, mas o número anual de turistas que visitam o Japão continua a ser atualizado a cada ano.

Com referência aos dados divulgados pela JNTO, o número de turistas nos últimos cinco anos foi analisado da seguinte forma.

Dezembro de 2014: 1.236.000 pessoas

Dezembro de 2015: 1.773.000 (o número de visitantes estrangeiros ao Japão e o número de japoneses deixando o Japão foram revertidos pela primeira vez em 45 anos!)

Dezembro de 2016: 2.051.000 pessoas

Dezembro de 2017: 2.521.000 pessoas

Dezembro de 2018: 2.632.000 pessoas

Maio de 2019: 2.773.000 pessoas

Desta forma, o número de turistas estrangeiros que entram no Japão continua a aumentar ano a ano.

Ainda falta meio ano este ano, mas a partir de maio, o número ultrapassou o número do ano de 2018!

Além disso, como o governo japonês estabeleceu uma meta de "40 milhões de turistas estrangeiros visitando o Japão" em direção aos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, espera-se que o número de turistas estrangeiros no Japão aumente no futuro.

Os 10 locais mais populares para turistas estrangeiros

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 2.jpg

Aqui, apresentaremos 10 locais populares para turistas estrangeiros.

1. Prefeitura de Kyoto "Fushimi Inari"

O Santuário Fushimi é a sede dos Santuários Inari espalhados por todo o país. O deus Inari, que controla a fertilidade de cinco grãos, está consagrado, mas muitas pessoas vêm orar pela prosperidade dos negócios e segurança da família.

Um santuário com um impressionante portão mil torii vermelho, criando um espaço misterioso.

Fácil acesso da estação de Kyoto, fácil de visitar. De acordo com uma pesquisa com turistas estrangeiros, é um ponto turístico popular que está em primeiro lugar há cinco anos consecutivos.

2. "Cúpula da Bomba Atômica" da Prefeitura de Hiroshima

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 3.jpg

Foi a bomba atômica lançada sobre Hiroshima que levou ao fim a guerra entre o Japão e os Estados Unidos. É esta cúpula da bomba atômica que ainda mantém a situação naquela época.

O museu também é chamado de "Museu da Bomba Atômica" porque apresenta em detalhes os bonecos que reproduzem as pessoas expostas, as fotos reais e os antecedentes históricos que deram origem à bomba atômica.

Uma experiência que o faz pensar mais profundamente sobre a guerra e o que você pode fazer pela paz mundial no futuro ... Provavelmente porque o Japão é o único país do mundo onde uma bomba atômica foi lançada.

3. Prefeitura de Hiroshima "Miyajima"

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 4.jpg

Miyajima não é apenas cheia de atividades como natação e churrasco, mas também tem o Santuário Goshima, que é registrado como patrimônio mundial.

O Santuário de Gakushima também é famoso como um dos três pontos turísticos do Japão, e o "Akatorii flutuando na água", que você pode ver quando a maré está cheia, é tão bonito que você pode suspirar.

É recomendável que você passe seu tempo curtindo a natureza da ilha o quanto quiser, como Miyajima flutuando no Mar Interior de Seto.

4. Prefeitura de Nara "Templo Todaiji"

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 5.jpg

O Templo Todaiji, que é um típico Grande Salão de Buda da era Nara, também é conhecido como "Templo Kinkoumei Shitenno Gokokunoji".

Por ser um dos maiores templos de madeira do mundo, não se pode dizer que seja do tamanho do Grande Salão do Buda dentro do templo! Não só o poder do Grande Salão do Buda, que é impressionante, mas também o fato de que você pode ver a arquitetura de madeira delicada e dinâmica de perto é um grande ponto.

5. Tóquio "Shinjuku Gyoen"

Quais são os pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros? Apresentando pontos turísticos populares! _ Sub 6.jpg

Shinjuku Gyoen é um jardim ocidental moderno que representa a era Meiji e foi construído como um jardim imperial em 1906.

Mais de 10.000 árvores crescem no jardim e você pode desfrutar da natureza de cada estação com todos os cinco sentidos.

Além disso, existem edifícios históricos como o "Local de descanso de edifícios de estilo velho oeste" e o "Velho Goryutei" no jardim onde se pode aprender sobre a história da família imperial, e é conhecido como um local relaxante que faz esquecer a cidade. ..

6. Prefeitura de Ishikawa "Kenrokuen"

Kenrokuen, que é listado como um dos três maiores jardins do Japão, é um jardim histórico que teria começado em 1676.

Você pode desfrutar de caminhadas durante todo o ano, como as flores de cerejeira em plena floração na primavera e pesca na neve que brilha como ouro no inverno.

Há muitas lojas de chá, como a matcha, no parque, para que você possa experimentar uma maneira ao estilo japonês de desfrutar da natureza enquanto desfruta de uma pausa relaxante com um chá.

7. Prefeitura de Wakayama "Mt. Takano"

No Monte Takano na Prefeitura de Wakayama, "Okunoin", que foi designado como um local histórico designado nacionalmente, é famoso.

Okunoin está localizado no Templo Kongomineji, o templo principal da seita Shingon de Takanoyama, e caminha cerca de 2 km de Ichinohashi até o mausoléu. Ao longo do caminho, existem mais de 200.000 lápides, memoriais e memoriais de vários senhores, o que faz você se sentir solene.

Prossigamos devagar sentindo os sinais dos arredores no caminho para Okuin, que é cercado por uma atmosfera solene e sagrada.

[Se você leu o artigo, pode saber o significado deste KARUTA? ]

8. Prefeitura de Kyoto "Kinkakuji"

O Templo Kinkakuji, um dos mais conhecidos de Kyoto, foi construído em 1397 como residência de Yoshimitsu Ashikaga.

É chamado de "Kinkakuji" porque não só o exterior, mas também o interior é coberto com uma folha de ouro, mas não é bem conhecido que é oficialmente chamado de "Kaenji".

Desde que foi registrado como patrimônio mundial "propriedade cultural da antiga cidade de Kyoto", tornou-se um local popular onde os turistas de todo o mundo se reúnem!

9. Prefeitura de Kanagawa "Cidade de Hakone"

Em Hakone-cho, província de Kanagawa, há muitos pontos de vista onde você pode ver o Monte Fuji, que é registrado como patrimônio mundial.

Hakone tem muitas fontes termais e acomodações, mas o Hakone Sculpture Forest Museum, inaugurado em 1969, é um popular museu ao ar livre para turistas estrangeiros!

As esculturas únicas em exposição no vasto local são amplas e existem muitos locais fotogénicos para fotografar, para que possa desfrutar de uma visita.

Há também um pedilúvio no local, portanto, se você se cansar, pode mergulhar no pedilúvio e relaxar.

[Você se preocupa com o Japão? Você gostaria de aprender japonês juntos? ]

10. Prefeitura de Hyogo "Castelo de Himeji"

O Castelo de Himeji, que foi registrado como Patrimônio Cultural Mundial pela UNESCO pela primeira vez no Japão, também é chamado de "Castelo Shirasagi" porque a parede externa pintada com laca branca parece um sagi branco voador.

Os vários truques dentro do castelo são todos muito interessantes, por isso é recomendado que você faça um passeio tranquilo pela torre do castelo no 6º andar, um andar de cada vez!

O Castelo de Himeji também é famoso por sua bela iluminação noturna. A aparência majestosa que não pode ser expressa em palavras parece contar a história do Japão.

Resumo

Muitos dos pontos turísticos populares entre os turistas estrangeiros são lugares onde você pode sentir a história do Japão e ter um vislumbre das técnicas delicadas exclusivas do país.

Mesmo nós, como japoneses, ainda não sabemos muito sobre isso.

Espero que este artigo dê a você a oportunidade de pensar sobre a história e a cultura japonesas mais uma vez.

Mini Canto da Aula

Vamos aprender sobre o Japão e o japonês!

O que é um deus japonês de um país estrangeiro que você pode entender em 90 segundos?



Este artigo é uma reedição parcial do artigo publicado em Nihongo Biyori por KARUTA.
A reprodução ou utilização não autorizada dos conteúdos, textos, imagens, ilustrações, etc. deste site é estritamente proibida.

Este site é traduzido por tradução automática. Portanto, o conteúdo nem sempre é preciso. Favor observar que o conteúdo após a tradução pode não ser o mesmo que a página original em japonês.

VAMOS JOGAR
KARUTA!

Você sabe o significado disso ..

MAIS EXPLORAÇÃO

INTERSTED NO JAPÃO?

POR QUE VOCÊ NÃO APRENDE JAPONÊS CONOSCO?

COMECE A APRENDER JAPONÊS COM A HUMAN ACADEMY

UMA DAS ESCOLAS DE LÍNGUAS JAPONESAS MAIS POPULARES

ESCOLA DE LÍNGUA JAPONESA QUE OFERECE AULAS DETALHADAS EXCELENTES

ESCOLA ONLINE

  • Learn with your classmates from all over the world
  • Variety of Courses for All Needs
  • FREE Trial Lesson available

TÓQUIO, OSAKA

  • Ofereça o melhor currículo para você
  • Faça novos amigos para aprender japonês
  • Muitas oportunidades para praticar o japonês

VAMOS ALMEJAR UM NÍVEL SUPERIOR DE JAPONÊS

NA ESCOLA DE LÍNGUA JAPONESA DA HUMAN ACADEMY!

UMA DAS ESCOLAS DE LÍNGUA JAPONESA MAIS POPULARES!

PRODUZINDO MUITOS ALUNOS CERTIFICADOS JLPT N1!

ESCOLA ONLINE

  • Learn with your classmates from all over the world
  • Variety of Courses for All Needs
  • FREE Trial Lesson available

TÓQUIO, OSAKA

  • Apoie a realização de seus objetivos de aprendizagem de japonês!
  • Ambientes de aprendizagem perfeitos para estudar japonês!
  • Faça novos amigos para aprender japonês

INTERSTED NO JAPÃO?

POR QUE VOCÊ NÃO APRENDE JAPONÊS CONOSCO?

COMECE A APRENDER JAPONÊS COM A HUMAN ACADEMY

UMA DAS ESCOLAS DE LÍNGUAS JAPONESAS MAIS POPULARES

ESCOLA DE LÍNGUA JAPONESA QUE OFERECE AULAS DETALHADAS EXCELENTES

ESCOLA ONLINE

  • Learn with your classmates from all over the world
  • Variety of Courses for All Needs
  • FREE Trial Lesson available

TÓQUIO, OSAKA

  • Ofereça o melhor currículo para você
  • Faça novos amigos para aprender japonês
  • Muitas oportunidades para praticar o japonês

VAMOS ALMEJAR UM NÍVEL SUPERIOR DE JAPONÊS

NA ESCOLA DE LÍNGUA JAPONESA DA HUMAN ACADEMY!

UMA DAS ESCOLAS DE LÍNGUA JAPONESA MAIS POPULARES!

PRODUZINDO MUITOS ALUNOS CERTIFICADOS JLPT N1!

ESCOLA ONLINE

  • Learn with your classmates from all over the world
  • Variety of Courses for All Needs
  • FREE Trial Lesson available

TÓQUIO, OSAKA

  • Apoie a realização de seus objetivos de aprendizagem de japonês!
  • Ambientes de aprendizagem perfeitos para estudar japonês!
  • Faça novos amigos para aprender japonês